Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Polícia Militar emite nota à imprensa sobre suposta tebtativa de sequestro de estudante em Serrinha

Fotos Reprodução Redes Sociais
Diante de novos comentários sobre suposta tentativa de sequestro de crianças no município de Serrinha, o 16º Batalhão de Polícia Militar,  emitiu Nota na tarde desta quarta-feira dia (11), informando ter recebido o primeiro relato oficial, feito por um tio de um garoto. A PM pediu que os pais fiquem atentos e colaborem com a Polícia,  registrando foto ou vídeo do carro e ou/dos ocupantes do veículo, mas, que evitem a propagação de notícias falsas. Segue abaixo a Nota;

NOTA À IMPRENSA

Após veiculações nas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas sobre tentativas de sequestro de crianças em Serrinha, o 16° Batalhão de Polícia Militar fez um levantamento sobre a veracidade das informações e obteve o primeiro relato oficial sobre o assunto, na manhã desta quarta-feira (11).

As informações foram obtidas por meio de declarações advindas do tio de um jovem, que afirmou que, no início da noite de ontem, quando o adolescente retornava da escola para sua residência, teria sofrido uma tentativa de sequestro nas imediações de dois postos de combustível, na BR 116.

Até o momento, esta é a única denúncia que chega até a nossa Unidade Operacional, mas, diante do ocorrido, solicitamos que redobrem os cuidados com suas crianças e/ou adolescentes, evitando que saiam sozinhos.

Informamos que já intensificamos o policiamento, com o intuito de localizar os suspeitos, e pedimos a toda a população de Serrinha e região que colabore com a Polícia Militar, registrando foto ou vídeo do carro e ou/dos ocupantes do veículo, evitando, contudo, a propagação de notícias falsas.

Segundo informações, trata-se de um carro preto de vidros escuros, ocupado por pelo menos duas pessoas.

*16º Batalhão de Polícia Militar, o guardião da região sisaleira*

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário