Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2022

Após 17 anos, homem acusado de roubar o Banco Bradesco de Quijingue foi preso em São Paulo

Apreensão. Foto Reprodução
Após investigações do Serviço de Inteligência (SI),  da Delegacia de Euclides da Cunha – BA, em conjunto com o 43° BPM/M da Polícia Militar de São Paulo-SP, relacionada a um indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo qualificado a instituição financeira, foi possível localizar D. M. D de C. , de 46 anos, acusado de roubo ao banco do Bradesco, na cidade de Quijingue no Território do Sisal da Bahia no ano de 2006, ou seja, o suspeito estava sendo procurado à quase 17 anos.

De acordo com a 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o homem foi detido no último domingo (15). Segundo a polícia, na ocasião do crime, ele e mais dois comparsas, renderam o vigilante e roubaram o dinheiro do estabelecimento financeiro, levando inclusive a arma do vigilante que fazia a segurança, fugindo para o estado de São Paulo e ficando foragido todo esse período.

"Após utilizar sistemas de investigações e identificar o paradeiro do suspeito, o serviço de investigações da delegacia de Euclides da Cunha – BA, em conjunto com policiais militares do estado de São Paulo, do 43° BPM, realizaram uma operação e através das informações recebidas, efetuaram o cumprimento do mandado de prisão no dia 15 de maio de 2022. O acusado foi apresentado na 73° delegacia de polícia / SP, onde ficará a disposição da justiça”, informou a Polícia Civil.

@ Nossa Voz com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário