Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2022

Barrocas: Com show de Violão de Ouro comemoração do Dia das Mães reuniu grande público em Santa Rosa

Foto: Reprodução Facebook - Jai de Barrocas
A comemoração do Dias das Mães no município de Barrocas, aconteceu no Bairro de Santa Rosa, e contou com o show da Grupo Violão de Ouro. Na noite do domingo dia (8) Roberto como sempre que vem a Barrocas, novamente  fez o povão dançar, desta vez especialmente as mamães barroquenses, que aproveitaram cada música no ritmo da boa seresta do grupo.

Responsável pela organização da comemoração, o vereador do Bairro, Evandro Mota, destacou a presença do público que lotou o ginásio de esportes do Bairro e agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal para o evento acontecer: "quero parabenizar as mães, e agradecer a todos pela presença na Grande festa de violão de ouro organizada por me, mas patrocinada pela prefeitura municipal", afirmou em contato com o JNV.

Foto: Reprodução
O prefeito José Jailson, também participou e em postagem numa rede social, escreveu: "Muito bom ver as nossas queridas mamães felizes se divertindo e curtindo seu dia". Alguns vereadores, o vice prefeito Waldir Ferreira e secretários municipais também marcaram presença na festa organizada pelo parlamentar.

Vareador Evandro Mota, Vereador Formigão e empresário Francisco.
Durante a cerimônia foram sorteados presentes para as mães que participavam da festa, através do PFS do Bairro de Santa Rosa. O Grupo Violão de Ouro que é muito requisitado em Barrocas e sempre participava dos eventos organizados pela saudosa Didi do Hotel, fez mais um bonito show na cidade.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário