Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Situação do Estádio de Futebol, caminhão pipa e insegurança na Zona Rural, são assuntos do Notificação na Tela

Aqui você tem vez e voz para cobrar melhorias e denunciar as irregularidades. Arte: Kauã Sherman
As mensagens enviadas diariamente pela população da região para Rádio Nossa Voz através do WhatsApp (75 99189-6185), são expostas no Notificação na Tela, quadro que busca através dos reclames, cobrar das autoridades a solução dos problemas apontados. Hoje, o quadro apresenta denuncias e reclamações sobre a demora para utilização do estádio de futebol, dificuldade para conseguir água através de caminhões pipa e insegurança em comunidades rurais.

MENSAGEM 01 - "O prefeito da cidade tá deixando pra inaugurar o estádio na final do Campeonato Municipal para fazer campanha para o deputado para o povo ficar lembrando?", questionou um cidadão.

MENSAGEM 02 - "Bom dia! Eu queria fazer uma reclamação sobre a Prefeitura de Barrocas. Se for possível você tá divulgado na rádio eu agradeço. É que eu já pedi 04 carros de agua, tô com meu tanque seco já tem bem uns dois meses e ate hoje nada. Tenho que tá pedindo água aos vizinhos para fazer minhas necessidades. Já não estou aguentando mas ter que pegar água em casa de vizinho longe da minha casa. Por favor eu te peço, faça esse apelo por mim, já não aguento mas ter que tá mim humilhando pedido água em prefeitura. Só promessa direto e até hoje nada de água", lamentou um dona de casa moradora da zona rural.

MENSAGEM 03 - "Boa tarde! Mais uma vez os criminosos estão aterrorizaram a região do Toco Preto e Subaé. Invadiram casas levando pertences e dinheiro das vitimas. Será que as autoridades não irão se mobilizar para acabar com esses ataques? O histórico de casos só aumenta e a impressão que se tem é de descaso. Eles andam por dentro das roças, cortam os arames para facilitar a fuga. Pela característica são sempre os mesmos caras", alertou um ouvinte da rádio.

Fique atento(a) ao Notificação na Tela. E se você tem algo para denunciar, independente da região onde você mora, entre em contato com o JNV pelo WhatsApp, (75) 9 9189-6185.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário