Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Homens são presos após organizarem 'rifa' tendo meninas menores de idade com prêmio em Salvador


Dois homens foram presos, no bairro de Santa Mônica, em Salvador, na última quinta-feira (12), acusados de exploração infanto-juvenil. A dupla estava promovendo uma rifa, tendo duas menores, de 14 e 16 anos, como premiação. Os criminosos foram localizados após uma denúncia anônima. Segundo a polícia, os homens mantinham as menores dentro da casa, e elas eram obrigadas a manter relações sexuais com o dono da residência.

De acordo com a delegada Simone Moitinho, da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), as vítimas afirmaram que os familiares sabiam da situação, e ela ficavam com pequenas parcelas dos 'atendimentos sexuais'. “Segundo as jovens informaram, as famílias tinham conhecimento. Note que toda essa investigação se iniciou por uma denúncia anônima, então a gente repete sempre a importância de denunciar. Eles fariam uma rifa com as adolescentes. O objeto da rifa eram meninas, adolescentes”, disse a delegada.

"As menores estão na rede de proteção, neste momento, e certamente será analisado pelo judiciário se há a possibilidade ou não dessas famílias continuarem com poder de família em relação a essas jovens", completou a delegada. No local, foram apreendidos pendrives, HDs, celulares e maquinetas de cartão, além de 'estrela ninja', facas, punhais e armas brancas. A dupla vai ser indiciada por exploração sexual de crianças e adolescentes e corrupção de menores.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com infomações do Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário