Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2022

Aliado de Bolsonaro, João Roma causa polêmica ao afirmar que ACM Neto é ‘candidato genérico’ do PT

Foto: Reprodução/Youtube/Salvador FM
Em entrevista concedida a Rádio Salvador FM, o ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), comentou, na manhã da segunda-feira (16), sobre a candidatura do seu antigo aliado e agora adversário na disputa pelo governo da Bahia, ACM Neto (UB). O bolsonarista teceu duras críticas ao atual governo do estado e afirmou que o ex-prefeito de Salvador é um “candidato genérico” do Partido dos Trabalhadores.

“Tem que ficar atento ao que está acontecendo. A Bahia certamente não está vivendo numa propaganda do PT. A Bahia certamente já está observando com clareza toda a realidade e a dificuldade que nós estamos enfrentando. Não adianta mudar seis por meia dúzia numa eleição como essa. De um lado você tem o candidato do PT Jerônimo Rodrigues, e, do outro lado, você tem um candidato genérico do PT, o ex-prefeito ACM Neto, que diz que o projeto do presidente Lula não é antagônico ao projeto dele”, pontuou Roma.

Em outro momento da entrevista, o deputado federal afirmou que ACM Neto não ficou contente ao vê-lo aceitando o convite do presidente Jair Bolsonaro (PL) para comandar o Ministério da Cidadania. “Fica muito claro que, apesar de eu ter me dedicado 20 anos por ACM Neto, ele não ficou feliz com minha ascensão na política”, concluiu o ex-ministro.

@ Nossa Voz Com informações do Santaluz Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário