Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Prefeitura de Santaluz promove café especial em homenagem ao Dia do Gari

Imagem Reprodução - Prefeitura de Valente
Nesta segunda-feira dia 16 de meio, o Dia do Gari foi lembrado de forma especial pela Prefeitura de Santaluz, município localizado no Território do Sisal da Bahia. A data foi comemorada com um café especial para as pessoas que atuam na limpeza pública da cidade, um justa homenagem aos que fazem esse trabalho muito importante para a sociedade.

O Dia do Gari é comemorado anualmente nesta data em todo o Brasil, com o objetivo de homenagear os profissionais responsáveis em manter os espaços públicos limpos. O evento contou ainda com entrega de brindes e teve apresentação teatral, conforme destacou o governo municipal em postagem numa rede social

"A prefeitura de Santaluz, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou, nesta segunda-feira (16), em homenagem ao dia do gari, um café especial para os profissionais da limpeza pública do nosso município. O evento contou com distribuição de brindes, apresentação teatral e presença de autoridades. A prefeitura parabeniza esses profissionais mais uma vez. Feliz dia!", destacou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário