Páginas

sábado, 7 de maio de 2022

Um barroquense e um coiteense lideram a disputa pela artilharia do Campeonato Barroquense 2022

Elanio, da Minação F.C. e Demisson do Santa Cruz. Fotos Reprodução
Após cinco rodadas, a artilharia do Campeonato Barroquense segue equilibrada, vários atletas já balançaram as redes três vezes, porém dois jogadores com quatro gols cada, briga pela ponta. Os atletas, Demisson do Santa da Lagoa da Cruz, e Elanio da Minação F.C são os artilheiros do certame de 2002 até o momento. 

O goleador do Santa Cruz, Demisson, segue na briga e vem se destacando defendendo a equipe com maior números de títulos municipais: "A disputar está grande! São vários jogadores querendo o título de artilheiro do campeonato e vai continuar assim ao passar dos jogos, então eu tento aproveitar o máximo de chance que tenho no jogos pra poder tá marcando e somando gol na competição", afirmou o craque.

Sobre o desempenho do Santa, o coiteense afirmou: "falando do time, cada jogo que jogamos, o time cresce ainda mais principalmente no jogo que jogamos em casa domingo a torcida da força é um jogador a mais que temos, então estamos no caminho certo para buscar mais um título para o Santa Cruz", finalizou o atacante.

Já o artilheiro Elânio, barroquense que defende as cores da Minação, destacou a participação dos seus companheiros de equipe na sua atuação: "Bom, falando um pouco da minha artilharia. Queria primeiro agradecer a Deus e a todos os meus companheiros de equipe, sem eles eu não teria alcançado esse feito. Esse final de semana teremos mais uma "decisão" assim como todos os nossos jogos, contando com o bom momento em que a equipe está, estamos bastante focados e confiante para mais uma vitória. Para assim garantir mais 3 pontos e colocar um pé na próxima fase", afirmou.

Sobre a equipe, Elânio não escondeu o desejo de garantir a liderança: "Alcançar o nosso objetivo, que é seguir líder do grupo e assim chegar até a grande final da competição, podendo ser campeão e artilheiro", revelou o barroquense.

Além dos dois artilheiros com quatro gols, onze jogadores marcaram três vezes, e podem entrar na briga, ou assumirem o posto de artilheiro após a rodada deste final de semana. Pela manhã, Demisson irá enfrentar o Cruzeiro do Curralinho, fora de casa, e a tarde, Elanio enfrentará o Chelsea, no Rosário. O Santa Cruz jogou ontem à tarde, partida atrasada contra o Independente, mas ainda não temos informações sobre esse jogo, se Dhemesson atuou e se marcou.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário