Páginas

sábado, 14 de maio de 2022

Evento 'Rodada de Negócios' ressaltou a importância do empreendedorismo feminino em Serrinha

Imagem Reprodução Portal Ailton Pimentel.
Na ultima quinta-feira(12), aconteceu no salão de reuniões da Câmara de Dirigentes Lojistas de Serrinha (CDL), o evento Rodada de Negócios na CDL Serrinha, promovido pelas empresarias Ana Pataíba e Hariucha Vitório. O evento foi associado ao empreendedorismo feminino, contando com a participação de diversas empreendedoras do serrinhenses.

Durante o encontro, houveram palestras sobre a importância de fortalecer e organizar a rede de mulheres empreendedoras do estado, a palestra foi ministrada pela coordenadora da Câmara da Mulher Empresária da Fecomércio-BA, e sócia diretora do Shopping Bahia, Rosemma Maluf.

"Culturalmente, a mulher foi condicionada a não desejar o poder. O nosso país carece de políticas públicas que incentivem e apoiem as mulheres para caminharem com autonomia financeira. Empoderar a mulher é dar as rédeas do seu próprio destino", destacou Rosemma Maluf. O evento contou com a presença de Dra. Grazielle Carvalho e Dra. Fabiana Henkesda e da vereadora e pre-candidata a deputada estadual, Edylene Ferreira que ressaltou a importância do encontro para o público feminino e para a economia do município de Serrinha.

"Só posso parabenizar pela organização desse evento que reúne tantas potências femininas juntas, para dialogar e somar forças. A presença das mulheres no mercado empreendedor é uma conquista. Ainda que tenhamos avanços positivos, existem algumas diferenças no empreendedorismo entre homens e mulheres, que precisam ser repensadas. É por isso que é tão importante estarmos aqui", pontuou a vereadora.

@Nossa Voz por Illianny Silva com informações Ailton Pimentel

Sem comentários:

Enviar um comentário