Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Márcio Paturi e Magnata falam sobre confronto entre Chelsea e Bahia

Márcio Paturi e Magnata. Fotos enviadas ao J@NV
No último final de semana (22), foram definidas as equipes que avançaram para a próxima fase do Campeonato Barroquense 2022. O líder do Grupo B, Chelsea do Rosário enfrentará o quarto colocado, Bahia do Velho Domingo. Entramos em contato com o Presidente do Chelsea, Márcio Paturi, e o jogador do Bahia, Magnata, e ambos falarem o que esperam da primeira partida das quartas de finais neste domingo (29).

O atleta da equipe do Bahia do Velho Domingo, Edvanilson Magnata, falou sobre o início da competição e destacou o apoio da comunidade local: "Tivemos muita dificuldade na fase classificatória, pra fazer esporte hoje tem despesas, jogadores que moram fora, mas graças a Deus, a gente conseguiu unir a galera e conseguimos classificar. O ponto forte do nosso time é o grupo, a equipe, a comunidade nos abraçou, com a união, todos vencem. Sobre o jogo, estamos firmes e fortes, concentrados, preparados, e independente de qualquer equipe nós vamos entrar como objetivo de passar dessa fase e com fé em deus, chegar a final. Esse é o proposito, o objetivo de todos os time, e não vai ser diferente com a equipe do Velho Domingo, se estamos lá é mérito do grupo, da comunidade que está nos ajudando!" frisou o conhecido Magnata.

Márcio, presidente do Chelsea, falou sobre o bom momento da equipe que está invicta na competição, e declarou que está preparado para o mata-mata: "Nós sabemos da dificuldade que é disputar o Campeonato Barroquense. Meu time esse ano, eu não escondi, falei que iria buscar formar um time competitivo, uma equipe boa, onde estamos ai invicto na competição. O ponto positivo da equipe é a união, de todos, e o conjunto, os jogadores que estão comigo disputando estão todos de parabéns. Agora já é outro campeonato, nós vamos entrar na mesma seriedade, determinação, união, humildade, respeitando o adversário, e chamar por Deus que a gente saia com o resultado positivo, para jogar mais tranquilo no jogo da volta. Vamos buscar fazer essa fase mata-mata bem, para chegar ao nosso objetivo", destacou o também jogador Márcio Paturi.

O Chelsea, encerrou a primeira fase com a melhor campanha do Grupo B, o quarto no geral, somando 16 pontos, o time classificou invicto. Já o Bahia, garantiu a vaga na última rodada, fisgando a quarta posição do Grupo B, com 10 pontos conquistados. Com o melhor retrospecto, o Chelsea decidirá em casa, e tem a vantagem do empate.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário