Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Bahia: Vice Governador João Leão desiste da disputa pelo Senado na Chapa de ACM Neto

Foto Reprodução Internet
O vice-governador da Bahia João Leão (PP) anunciou, na tarde desta terça-feira dia (03), a sua desistência da disputa ao Senado Federal. Leão era pré-candidato ao senado na chapa do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil).

Segundo informações do Portal G1, no mesmo dia o PP (Partido Progressistas) indicou o filho do vice-governador e deputado federal Cacá Leão para compor a chapa. O deputado tem 42 anos e é o atual vice-líder do Progressistas na Câmara dos Deputados. O também deputado federal Ronaldo Carleto (PP) será indicado como primeiro suplente de Cacá.

De acordo com as pesquisas eleitorais , João Leão, estava ocupando o segundo lugar na disputa, e em primeiro esta Otto Alencar (PSD), o atual senador que esta buscando sua reeleição.

Sobre a desistência João afirmou: "Eu aguentar o ritmo da 'ligereza' antes era tranquilo, mas aguentar o ritmo do Bonitão (ACM Neto) aqui não é fácil não. Não tenho nenhum problema de saúde. Estou zero km, só que eu tenho 76 anos. Neto tem 45, Cacá tem 42. Então a diferença é muito grande. O que vamos ter é invés de um Leão, são dois Leões lutando pelo seu povo", garantiu.

@Nossa Voz por Illy Silva com informações do G1 Bahia.

Sem comentários:

Enviar um comentário