Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Barrocas: Após discussões sobre eleição da Câmara, Prefeito agiu rápido, reuniu vereadores e falou de união

Vereadores e Prefeito sorridentes com a união do grupo que deverá eleger mais um Presidente da Câmara
Jailson não perdeu tempo, e ontem mesmo reuniu os vereadores da sua base para mostrar que o grupo segue junto: "Mais unidos do que nunca!", destacou o prefeito em texto publicado na sua página no Facebook. O encontro com o sete vereadores aconteceu após divergências quanto a possíveis mudanças no processo de eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores proposta pelo Presidente Antônio Carlos.

Na noite da quinta-feira (09) quem primeiro se manifestou contrário a antecipação da eleição foi o vereador José Ivan, ele se posicionou como um dos candidatos a presidência e afirmou não ser favorável a possível mudança. Em seguida Evandro Mota também posicionou-se e também disse preferir que as coisas continuem como estão, que no máximo a mudança seja para antecipar a eleição para um sessão antes da última do ano, que é solene.

O presidente Antônio (Tonho da Loja) se explicou, informando que a mudança é para possibilitar tempo caso haja imprevistos, não sendo necessário realizar a votação já no ano seguinte, mesmo assim Ivan aparteou o colega e voltou a questionar a proposta. Miguel Carvalho, disse não ver pegadinha, mas ponderou que seguiria com os colegas. A discussão se estendeu por um tempo, com o presidente novamente explicando inclusive que a sugestão partiu do jurídico da casa para adequação como já acontece segundo ele, nas demais cidades.

Com tudo, ao que parece, o prefeito José Jailson se preocupou ao ver sua base divergindo em relação ao tema eleição da mesa diretora, e logo se encontrou com os vereadores para afirmar a união na eleição: "Reunião hoje com os vereadores da base. Falamos sobre o desenvolvimento da nossa cidade e o quanto estamos contribuindo com esse avanço na nossa gestão. Na oportunidade, falamos também de projetos futuros e sobre a união do grupo na presidência da câmara e nas eleições 2022, que serão de grande importância para fazer Barrocas crescer ainda mais. Vamos juntos!", escreveu o prefeito na postagem.

Esse filme 'eleição da mesa diretora' Jai de Barrocas já 'assistiu' muitas vezes, ele conhece o papel de cada ator, cada cena e sempre teve êxito no papel de Diretor que escolhe o ator principal e define o final, determinando pra quem será feliz ou triste.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário