Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2022

ACEM retoma atividades em Barrocas e mestre Renny destaca o recomeço

Foto: Kauã Sherman
No último sábado dia 30, a Associação de Capoeira Esquiva Menino, Família ACEM, retomou as atividades no município de Barrocas, após dois anos e dois meses suspenses em virtude da pandemia da Covid-19. O grupo fundado e liderado pelo saudoso Mestre Kako, está presente no município a quase duas décadas e meia, completando 24 anos neste ano, sendo coordenado pelo Mestre Renny Maia.

A confraternização que marcou o retorno das atividades, aconteceu no Ginásio de Esportes do Colégio Centro onde as aulas serão realizadas a partir de hoje: "A atividade foi muito proveitosa e alcançou o objetivo desejado, tivemos uma aula em seguida roda de capoeira e samba de roda. A confraternização contou com capoeiristas de Barrocas, Serrinha, Teofilândia e Salvador. As aulas retornaram nesta terça-feira das 17h30 as 19 horas", pontuou o Mestre.

O trabalho realizado pela Família ACEM sempre foi de grande relevância na pequena cidade, com resultados sociais reconhecidos, os eventos anuais promovidos aqui, reuni capoeiristas dos quatro cantos da Bahia e até de outros estados.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário