Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Adolescente de 16 anos morre e três pessoas ficam feridas em ataque a tiros no município de Araci

Foto: Reprodução Portal Clériston Silva
Os moradores de Araci, cidade localizada no Território do Sisal da Bahia, viveram momentos de tensão na madrugada deste domingo (1º).  Foram muitas denúncias informando sobre um suposto tiroteio que aconteceu em um bar localizado no bairro do Riacho. Segundo os relatos, dois suspeitos entraram no estabelecimento comercial em busca de um rapaz que bebia com amigos.

Tiros foram disparados no interior do estabelecimento, atingida uma adolescente de 16 anos morreu e pelo menos três pessoas ficaram feridas. Os sobreviventes foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não há informações sobre o atual estado de saúde deles. Segundo relatos, a jovem que foi morta não era alvo dos suspeitos. "Rolou uns tiros no bar aqui, tentaram matar um cara e os tiros 'pegou' nas mulheres", relata um morador via WhatsApp que o PCS teve acesso. A adolescente foi identificada como Geovana Garcia Barreto de Pinho, ela era irmã do ex-vereador Léo de Garcia.

O caso foi registrado na delegacia territorial da cidade, que apura a autoria e o que pode ter motivado a ação criminosa. A Prefeitura Municipal publicou nota de pesar pela morte da garota. O corpo de Geovana está sendo velado nesta segunda-feira (2), e será sepultado à tarde no Cemitério São João Batista, em Araci.

@ Nossa Voz - Com informações do Portal Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário