Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Com vitória convincente sobre a Minação fora de casa, Fluminense garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Barroquense

Gaba e Bobo - Foto: Kauã Sherman
O time comandado pelo professor Edson Barreto conseguiu neste domingo (06), talvez fazer a sua melhor partida na competição, com uma apresentação superior inclusive ao jogo em casa contra a própria Minação, quando venceu por 1X0.

Na casa do adversário o time foi mais 'agressivo' ofensivamente, e apesar do goleiro adversário não tá nos seus melhores dias, a vitória foi por mérito próprio. As mudanças do treinador que sacou Nei para chegada de Sadrak, e a troca de Coentro por Igor, proporcionando a entrada de Saulo surtiram efeito.

Logo no primeiro tempo o Fluminense impôs seu ritmo, mas a Minação tentava não perder o controle da partida em casa. As torcidas compareceram e empurravam seus times, mas a festa do gol, quem fez foi a Flumania. Aos 24m Saulo manda bola na área, e Douglas de cabeça manda para as redes sem chances para Kiek, (Fluminense 1X0). A Minação sentiu o gol, e o time da sede soube aproveitar, aos 26m, contando lance infeliz do goleiro, o Flu fez 2X0 (não temos certeza se o gol foi de Titico ou de Eto). 

Jogadores Cabelo Ralo da Minação e Eto Miranda Fluminense - Foto: Kauã Sherman 
No segundo tempo, quando a bola chegava, Kekeu sem se incomodar com a pressão de torcida, fazia sua parte, Arilson e Titico (jogaram demais) mantinham a segurança do setor defensivo. No meio Dubel contribuía na marcação e Durico deva trabalho com jogadas rápidas.

O bom time da Minação não conseguia criar no meio campo, e o ataque sofria com a forte marcação e baixa criatividade, mesmo com uma ótima defesa a Minação sofreu mais um gol, o terceiro de bola parada. Em cobrança de escanteio, aos 31m Sadrak mandou a bola na área e o zaguirão Titico balançou as redes, fazendo Fluminense 3X0, sacramentando a vitória e a classificação para as semifinais do Campeonato Barroquense de Futebol de 2022. 

Agora o Fluminense vai enfrentar o Santa Cruz que também passou bem pelo Grêmio da Ladeira. Mais detalhes em nova matéria!

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário