Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Prefeitura de Barrocas confirma novas atrações do São João 2022, entre os nomes, alguns artistas da terra

Ao todo, 14 artistas já foram anunciados pela Governo Municipal. Foto Reprodução Prefeitura de Barrocas
Através de postagens em rede social, na terça-feira dia (7) a Prefeitura Municipal de Barrocas, confirmou e divulgou novos artista que fazem parte da grade principal de atrações do São João de Barrocas 2022. Segundo informações, a festa na sede contará com dois dias de comemoração, e volta a acontecer, após dois anos da última edição, em 2019. Ao todo, 14 nomes já foram divulgados, entre filhos da terra e artistas de expressão nacional.

O forrozeiro Alcymar Monteiro, foi quem abriu a grade de divulgação, em seguida, foi anunciada a araciense Eline Martins e também a Banda Caviar com Rapadura foi confirmado. A divulgação seguiu com a a banda Desejo de Menina,  junto aos filhos da terra, Rock Mattos, e Matheus Lama, que fará seu primeiro show na Praça da Matriz. Mantendo as raízes do forró, Caciques do Nordeste foi confirmada, e em seguida, a principal atração dos festejos, Tiago Aquino. Cards com Olivan Monteiro, Lukas Lima, Cardozinho da Bahia, Banda Zêpa, Elielson e Vaguinho e Zezinho da Ema complementaram a grade do São João de Barrocas divulgados.

Os dias oficiais e localidades que alguns dos artistas se apresentarão ainda não foram divulgados, nem mesmo os horários de cada artista que subirão ao palco da sede. Segundo o Assessor de Comunicação do Governo Municipal Jailson Queiroz, conhecido P.O., a programação e cartaz oficial do evento deverá ser divulgado nos próximos dias. 

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário