Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Vereadores da oposição não comparecem a Sessão Solene na Câmara Municipal de Barrocas

Apenas os Vereadores da Situação participaram da Sessão Solene - Foto: Reprodução

A Sessão Solene que marcou o encerramento dos trabalhos do primeiro período legislativo na Câmara de Vereadores do município de Barrocas foi antecipada para a terça-feira dia (14), devido ao feriado de Corpus Christ, tendo contado apenas com a presença dos sete vereadores que fazem parte da base da situação, a bancada do Prefeito José Jailson.

Nenhum dos quatro parlamentares que são da base de oposição a administração municipal, Adelson Brito, José Eclécio, Sinésio de Jovem e Maria Lucenir, compareceram. O vereador José Aldo questionou a ausência dos edis em um grupo de WhatsApp: "Só não entendi porque os vereadores da oposição não compareceram a Sessão Solene de encerramento. Fica a pergunta no ar", quis saber o secretário da mesa.

Questionados também em um grupo, alguns vereadores e manifestaram. A vereadora Maria Lucenir explicou que não estava se sentindo bem após tomar uma vacina: "Eu tomei a 4ª dose da vacina e não estava bem para ir a Sessão, só isso", escreveu a conhecida Cenir.

Já o vereador Adelson Brito, reclamou da mudança repentina: "A Sessão solene ficou certo pra amanhã (quarta-feira 15) a uns quinze dias atrás. Mudou em cima da hora, eu não pude ir hoje", escreveu o conhecido Adelson da Saúde.

O vereador José Eclécio disse que não participa mais de Sessões Solenes: "Sessão solene amigo eu não participo mais, por motivos de que quando o prefeito vai, vira comício e não uma Sessão Solene", escreveu o conhecido Kekeu de Daozinho. 

A Sessão ocorrida ontem, que voltou a ser transmitida pelo Facebook, (semana passada não foi) não contou com a presença do Prefeito José Jailson de Lima Ferreira (PSD). O presidente Antônio Justificou a ausência da Vereadora Lucenir e da Secretária de Saúde Rhavena, ambas pelo mesmo motivo, e disse que não sabia se o prefeito chegaria a tempo pois estava num evento na quadra. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário