Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Equipe do JNV esteve no Estádio Municipal para planejar transmissão da Final do Campeonato Barroquense

Produtor e Diretor de Transmissão Kauã Sherman e Diretor Geral Rubenilson Nogueira.
Como parte do planejamento para a transmissão da Grande Final do Campeonato Barroquense de Futebol, que será disputada na manhã do domingo dia 19 de junho, o Diretor do JNV Rubenilson Nogueira e o Produtor Kauã Sherman, estiveram na manhã de quarta-feira (15), no Estádio Municipal de Barrocas, onde puderam observar as instalações da tribuna de imprensa onde a equipe irá atuar transmitindo para a Web TV e Rádio A Nossa Voz.

Diante da impossibilidade de entrar com o Estúdio Móvel, será necessário retirar os equipamentos e montar tudo na tribuna, onde narrador Rubenilson e produtor Kauã atuarão junto com outros profissionais da comunicação. No campo o Repórter Mirim Isaac Sherman, e José Natalício estarão próximos aos jogadores e comissão técnica das equipes, o câmera Givanildo Brito e o fotógrafo Eduardo ficarão por conta das imagens. Segundo Kauã Sherman sete pessoas estarão trabalhando no transmissão da final pelo Jornal A Nossa Voz.

Por volta das 9:00 horas da manhã, a bola irá rolar pela primeira vez no Estádio Municipal de Barrocas, em partida válida pela Final do Campeonato Barroquense 2022, entre Santa Cruz da Lagoa da Cruz e Chelsea do Rosário.

Veja abaixo vídeo da visita ao estádio:

@ Nossa Voz da redação

Sem comentários:

Enviar um comentário