Páginas

sábado, 11 de junho de 2022

Jogos das semifinais deste domingo definirão as equipes finalistas do Campeonato Barroquense Futebol

Imagem Arquivo: Final Campeonato Barroquense de 2015
O domingo (12) de maio será marcado por dois grandes jogos no Campo Municipal, válidos pelas semifinais do Campeonato Barroquense de Futebol 2022. A competição que começou com 16 times, vai definir amanhã os dois que decidirão o título. Das quatro equipes, duas já levantaram o troféu de campeã municipal, Fluminense e Santa Cruz, o estreante Milho Verde e o Chelsea também jovem, tentam a final inédita e a conquista histórica.

Representando do Povoado de Lagoa da Cruz, o Santa Cruz tem o maior número de títulos (7), mas nem sempre teve na disputa o rival Fluminense, que vem em segundo com (5) apesar de ter ficado alguns anos sem disputar o Barroquense. Após o retorno conquistou os dois últimos 'canecos'. 

Pela manhã, Chelsea tendo a melhor campanha do Grupo B, enfrenta o Milho Verde que ficou com a segunda melhor campanha. O jogo promete, pois as equipes não se enfrentaram na primeira fase. A partida será à 08:30 no Campo Municipal com transmissão da Rádio e TV Web A  Nossa Voz.

Na parte da tarde, 12 títulos em campo, o Santa Cruz com líder absoluto no Grupo A, líder no geral, enfrenta o Fluminense que se classificou em terceiro mas mostrou força no mata-mata, a partida também no Campo Municipal começa às 15:15, com Transmissão da Rádio e TV Web A Nossa Voz. Esse jogo tem disputa de artilharia entre Eto Gol e Demisson.

Não tem vantagem, quem vencer disputará a Final no Estádio Municipal na manhã do Domingo dia 19 de Junho.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário