Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Prefeitura de Serrinha recebe veículo do programa Alimenta Brasil através do Ministério da Cidadania

Caminhão Baú do Programa Alimenta Brasil. Foto Reprodução
O município de Serrinha foi mais uma vez beneficiado pelo Governo Federal. Desta vez, recebeu uma caminhonete de carga modelo IVECO DAILY, a entrega aconteceu no pátio do SENAI/CIMATEC em Salvador, na última quinta-feira (08) e contou com a presença da Secretária de Desenvolvimento Social, Liz Miranda, e do Diretor Geral, Adriano Burgues.

Estiveram presentes também a Ministra de Estado da Mulher, Família e Direitos Humanos, Cristiane Brito, o Ministro de Estado da Cidadania, Ronaldo Bento e o Ex-Ministro da Cidadania e atual Deputado Federal, João Roma. O programa tem como objetivo incentivar a produção local de produtos agropecuários da agricultura familiar, através da compra dos produtos e destinar os alimentos para atender as necessidades da suplementação alimentar das pessoas que se encontram em risco de vulnerabilidade social e/ou em estado de insegurança alimentar e nutricional, cadastradas nos programas locais.

“É mais uma conquista importante para nossa cidade. Esse veículo que estamos recebendo hoje será peça fundamental para acelerar a entrega dos alimentos provenientes da agricultura familiar”, ressaltou a secretária de Desenvolvimento Social, Liz Miranda. Em postagem a Prefeitura de Serrinha externou profunda gratidão ao Deputado Federal, João Roma Neto e a pré-candidata a Deputada Federal Roberta Roma pelo incentivo e cuidado com o maior município do Território do Sisa.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário