Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Em nota Polícia Militar informa que utilizará cães farejadores na tentativa de localizar idosa desaparecida à cinco dias em Teofilândia

Dona Gracilia desapareceu no último sábado. Foto Reprodução 16º BPM
Após cerca de 120 horas do desaparecimento da senhora Gracilia dos Santos Lima, 86 anos, a Polícia Militar, passará a intensificar as buscas pela aposentada. A idosa sumiu no último sábado da Fazenda Campo Verde na comunidade Socavão Zona Rural do município de Teofilândia-BA, por volta das 15:30. As buscas se iniciaram ainda no sábado, familiares, amigos, vizinhos, que vasculharam a vizinhança em busca da idosa, porém, a mesma não foi encontrada.

A Polícia, colocará a disposição da família, equipes das diversas área, uma nota foi publicada pela ASCOM do 16º BPM em Nota à imprensa.

NOTA À IMPRENSA

O comando do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) tomou conhecimento ontem (31/05) do desaparecimento de dona Gracilia, uma senhora de 86 anos, moradora da zona rural de Teofilândia, que não é vista desde o último sábado (28). O comando da Unidade informa que iniciou as diligências no intuito de localizar a idosa, tão logo tomou conhecimento da situação, contudo, não se obteve êxito. Nesta quarta-feira (1), o comando do 16º BPM acionou a Cia de Cães, do Batalhão de Choque, que deve se deslocar nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (2). Ademais, o 2º GBM do Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer buscar em duas presas (tanques) existentes próximas à residência daquela idosa, a fim de colaborar com as buscas. O Batalhão Sisaleiro fará o que estiver ao nosso alcance para localizar a senhora Gracilia." Finalizou.

De acordo com a família, quando desapareceu, a senhora estava com uma saia azul, uma blusa florida, e uma touca na cabeça. Assista abaixo a reportagem completa e veja mais detalhes sobre o caso:

@ Nossa Voz por Kauã Sherman 

Sem comentários:

Enviar um comentário