Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2022

Presidente destaca realização do 1º Forró do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barrocas

Imagens Reprodução
Se declarando feliz com a realização do 1º Forró do STR Barrocas, a presidente Maria Joseilma Alves Queiroz, conhecida Ilma de Juvenal, em contato com o JNV, destacou a festa inédita, fez agradecimentos e disse que o evento vai virar uma tradição no município. O Forró aconteceu na sexta-feira dia 17 de Junho, na Avenida Pinheiro da Mota.

"Quero agradecer a todos que compareceram ao primeiro forró do sindicato, agradecer a Escolinha ABC em cores pela participação com a apresentação da quadrinha infantil. Por ser o primeiro forró do Sindicato estou muito feliz pela participação da população quero dizer que o primeiro degrau foi construído e com certeza vai virar tradição", afirmou.

O forró ficou por conta dos Amigos do Forró, Sidney Santos que além de Robério do Forró e a cantora Jayne Diniz, animaram o público presente. As comidas típicas deliciosas foram feitas pelas mulheres da Feira da Agricultura. 

Com o espeço ornamentado para a época, não faltou animação e presenças ilustres: "Foi muito animada inclusive com agricultores e agricultoras da terceira idade e a juventude também participou", lembrou Ilma. O Pré candidato a Deputado Estadual Rosival Leite se fez presente. 

@ Nossa Voz da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário