Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Liga confirma e prefeitura destaca participação da Seleção de Serrinha no Intermunicipal

Imagem Reprodução / Divulgação
Em postagem nas redes sociais o Prefeito de Serrinha, Adriano Lima comemorou na quinta-feira dia (16) a volta da Seleção Serrinhense para a disputa do maior campeonato amador do Brasil. "A tricampeã Intermunicipal tá de volta! Liga Desportiva Serrinhense confirma Seleção de Serrinha no Intermunicipal 2022!", escreveu o gestor.

Na sexta-feira dia 03 de junho, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) definiu, em conselho técnico, a data de início do Intermunicipal 2022. A edição de número 63 da grande competição que não acontece desde 2019, começa no dia 31 de julho. O torneio ganhou um novo nome oficial e passa a se chamar, a partir desta temporada, Campeonato Baiano de Futebol Intermunicipal. 

Neste ano, a premiação para a seleção campeã será maior do que as anteriores: R$ 60 mil reais. Apesar de ainda não ter confirmado a data de encerramento, a FBF pretende realizar a decisão antes da abertura da Copa do Mundo do Catar, em 21 de novembro. 

A Seleção de Serrinha que venceu o intermunicipal três vezes, em 1982, 1988 e 2009, disputou a competição pela última vez em 2017. A atual campeã do certame é a Seleção de Itamaraju, que levantou o troféu em 2019. 

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário