Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Encapuzados invadem residências e matam dois homens em frente as suas esposas no município de Ichu

Polícia Militar de Ichu. Foto Reprodução
Um homem de 26 anos, identificado como Kennedy, e outro de 38, que foi identificado como Francisco, foram executados a tiros após terem suas casas invadidas na madrugada desta quinta-feira (09), em Ichu, município do Território do Sisal da Bahia. 

Segundo informações do 2º Pelotão/4ª Cia, a guarnição plantonista foi acionada por volta de 1h40 para uma ocorrência no Bairro do Cortiço. Ao deslocar para averiguação foi constatada a veracidade do fato. No local, a esposa da vítima informou que homens encapuzados chegaram em um veículo de dados desconhecidos, invadiram a sua casa e efetuaram os disparos contra Marcelo Kennedy de Jesus, 26 anos que morreu no local. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, na sequência, chegou a informação do segundo homicídio, que aconteceu em rua próxima do mesmo bairro. A equipe se dirigiu ao local informado e confirmou. A esposa da segunda vítima informou que três homens invadiram a sua residência e efetuaram os disparos. A vítima foi identificada como Francisco de Assis de Oliveira Carneiro, 38 anos. 

A guarnição informou as ocorrências ao Centro Integrado de Comunicação – CICOM e à Delegacia de Polícia de Serrinha, assim como o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário