Páginas

sábado, 18 de junho de 2022

Secretario de Esportes divulga os escolhidos para a Seleção do Campeonato Barroquense de Futebol

Seleção do Campeonato Barroquense de 2022 - Fotos Reprodução - Arte JNV
Os nomes dos jogadores escolhidos para formarem a Seleção do Campeonato Barroquense de 2022, foram divulgados na noite da sexta-feira (17), através de áudio compartilhado nas redes sociais pelo próprio Secretário de Esportes Edmário Trabuco. Segundo informações, a escolha aconteceu através de votação. inicialmente nomes foram apresentados como os melhores de cada posição, em seguida houve a definição dos melhores. Os dirigentes das equipes, além da imprensa das cidades vizinhas, equipe da Rádio Regional (Serrinha) e do Ichu Notícias (Ichu) participaram da escolha dos craques.

O Jornal A Nossa Voz que representa a imprensa Barroquense não participou do processo de escolha. Abaixo os nomes dos atletas por posição e equipe que disputou o certame. 

GOL- Neném (Chelsea), LD- Coentro (Fluminense), ZAG- Nego Maro (Santa Cruz), ZAG- Leo Brito (Chelsea), LE- Lokinho (Santa Cruz), VOL- Douglas (Fluminense), VOL- Sandrinho (Chelsea), MEI- Allan (Grêmio), ATA- Durico (Fluminense), ATA- Demisson (Santa Cruz), ATA- Dock (Chelsea). 

O Jogador revelação do Campeonato foi o jovem Riquelme do Chelsea de apenas 15 anos (conheça o craque clicando aqui).

@ Nossa Voz - Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário