Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Noite de shows do São João de Barrocas foi marcada por grande público e vaias após demora da principal atração subir no palco

Foro: Reprodução Jai de Barrocas
A primeira noite de shows na Praça São João Batista teve grande público, desde a primeira atração que subiu no palco na quinta-feira (23), foi possível ver a animação dos presentes, mas a grande expectativa era mesmo pelo show de Thiago Aquino, a principal atração do São João de Barrocas, o maior cachê da grade.

Artista da casa, Matheus Lama foi recebido de braços abertos pelo público local, que cantava junto em apoio ao piloto. Em sua primeira participação em Praça pública, o Lama cantou seu novo repertório de Junho, e destacou a sensação de estar diante de amigos e fãs daquilo que era apenas 'uma brincadeira'. Matheus fez um show despojado, animando a galera que também dançou com o arrocha do piloto.

Matheus Lama Foto: Divulgação Reprodução
Eline Martins aumentou a animação em todo o seu show, com músicas que estão bombando na atualidade, a artista foi do Forró pé de Serra até os mais novos sucessos das dancinhas, levando ao palco, mulheres para performarem ao seu lado. Enquanto Eline esteve no palco, não teve quem ficasse parado.

Eline Martins Foto: Divulgação Reprodução
Banda Zepa trouxe aos presente o mais tradicional do forró nacional, porém, com uma pegada mais atualizada, fez o público dançarem com muita harmonia, enquanto o dia estava prestes a amanhecer. Também da casa, Zepa foi bem prestigiada pelo público, que se manteve em festa e à espera da próxima atração do dia. Segunda a agenda oficial, Thiago Aquino tinha dois outros shows na mesma noite antes de vim para Barrocas ele tocou em Cruz das Almas e em Castro Alves.

Banda Zepa - Foto: Reprodução Jai de Barrocas
A principal e última atração fez os barroquenses amanhecerem o dia na Praça da Matriz, diante da demora do artista feirense chegar e subir no palco, houve momento de vaias e até objetos foram arremessados no palco, como relatou o influencer barroquense Anderson Ravack e vídeos que circulam nas redes sociais confirmam. Mesmo com a demora o grande público presente não arredou o pé até que após às 6 da manhã, Thiago Aquino iniciou seu show cantando seu repertório por cerca de uma hora e 20 minutos e o público o acompanhou até o fim. 

Público aguardou e curtiu o show - Foto Reprodução Jai de Barrocas
Em postagem nesta sexta-feira (24), o prefeito José Jailson não reclamou de atraso, não comentou, nem mesmo falou dos shows de ontem, apenas se referiu ao Rappa do Ouricuri e falou das atrações de hoje na sede: "Muito bom poder retornar depois de dois anos os festejos juninos em nossa cidade, reencontrar e abraçar amigos como também ver as pessoas se divertindo na melhor festa do nordeste. Hoje tem mais: Rapa do Ouricuri no início da noite com Cacique do Nordeste, Vaguinho e Elielson e as 10 horas da noite na praça da sede com Olivon Monteiro, Desejo de Menina, Rock Mattos e Alcimar Monteiro", escreveu.

As dúvidas sobre os horários das apresentações continuam nesta sexta-feira. Procurado por muitas pessoas querendo detalhes, o JNV manteve contato com um dos membros da Ascom, mas recebeu a informação que tinha apenas a sequência dos shows; "horário é complicado", informou. Hoje passam pelo palco, Olivan Monteiro, Desejo de Menina, Alcymar Monteiro e Rock Mattos. O card que apresenta a ordem, informa que a festa começa às 21 horas.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Colaborou Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário