Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Barrocas: Deputados Alex da Piatã e Sérgio Brito entregam Caminhão Pipa para Associação do Povoado de Minação

Alex da Piatã, Almir de Maciel e Sérgio Brito. Foto Reprodução
Vereadores e membros que integram o grupo de oposição no município de Barrocas, se reuniram na tarde deste domingo (26), e seguiram em carreata com destino ao Povoado de Minação, onde aconteceu o ato simbólico de entrega de uma caminhão pipa para a Associação do Povoado, e que segundo informações, atenderá todo o município. 

O veículo foi conseguido através do  Deputado Federal Sérgio Brito (PSD), conforme divulgado nas redes sociais, uma conquista por intermédio do ex-prefeito de Barrocas, Almir de Maciel (PT) que junto aos vereadores do grupo apoiam o deputado que será votado pela primeira vez em Barrocas.

Alex da Piatã, Almir de Maciel e Sérgio Brito. Foto Reprodução

Correligionários e lideranças que apoiam o ex-prefeito se reuniram na praça da Barrocas e seguiram para o evento na Praça do povoado de Minação. Sergio Brito, Almir e Alex passam as chaves para Nem, presidente da Associação local. Em sua fala o Deputado Estadual Alex da Piatã voltou a anunciar a chegada da água para três comunidades rurais do município; Caldeirão Grande, Tanque das Pombas e Lagoa do VelhoSergio Brito ainda anunciou que presenteará Barrocas com a liberação de mais um milhão e meio para compra de outros equipamentos agrícolas. Um trator de pneu que foi entregue a Associação no mês de Abril, através do Deputado Alex, também foi exposto.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário