Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Barrocas: Vereador Adelson da Saúde anuncia que testou positivo para COVID-19

Vereador Adelson Brito em sessão na Câmara de Vereadores, Foto Rubenilson Nogueira
Na manhã desta quinta-feira (30), o vereador Adelson de Queiroz Brito, conhecido como Adelson da Saúde (PT), anunciou através de uma postagem em grupos e redes sociais, que testou positivo para o coronavírus. O parlamentar informou que está bem, e já se encontra isolado em sua residência.

Em fala enviada para o Jornal, Adelson afirmou: "Quero aqui agradecer a toda população de Barrocas pelo carinho, hoje fiz o teste e testei positivo, fui vacinado sim, já tomei três doses, estou sentindo alguns sintomas, mas não muito pesado, mais leves. Estou bem graças a Deus, eu fiz o comunicado por que estamos fazendo a entrega da extensão da Rede de Água da comunidade de Lagoa do Velho, mas infelizmente por esse motivo não posso estar presente", afirmou o parlamentar.

O vereador disse ainda que já esteve na suspeita da doença duas vezes, e que já havia feito o teste em outras ocasiões, porém, só agora que infelizmente o resultado foi positivado. Adelson agradeceu à todos que estão destinando mensagens de apoio, e declarou que o objetivo é se cuidar para logo mais estar junto ao povo.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário