Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Barroquense: Autor do gol no campão, Eto Miranda fala da expectativa para a partida de volta contra a Minação

Eto Gol sendo entrevistado pelo emocionado Isaac Sherman. Foto: Kauã Sherman
No último domingo (29), o Fluminense de Barrocas, recebeu no Campo Municipal, a equipe da Minação, para a primeira partida das quartas de finais do Campeonato Barroquense de Futebol. O resultado desse primeiro 'duelo' favorece o Fluminense, que venceu o por 1x0, com gol de Eto Miranda.

Em contato com o camisa 9, procuramos saber o que ele espera para o próximo confronto e sobre a possibilidade de assumir a artilharia da competição: "É um jogo muito difícil, todo mundo sabe, jogar lá dentro da Minação não é fácil, a equipes deles é muito forte e o Fluminense tá focado, os jogadores estão focados, estamos treinando para domingo entrar em campo e garantir a classificação. A gente sabe que não é fácil fora do nosso domínio, mas a gente fez nossa parte em casa, e vamos entrar com a cabeça erguida, e apesar das dificuldades, a gente vai pra cima", afirmou. 

Sobre a disputar da artilharia, o craque barroquense foi categórico: "E eu vou pra cima também, estava abaixo da artilharia e agora consegui igualar, e na Minação eu vou pra cima pra tentar fazer gols e ser o artilheiro do campeonato e conquistar o sétimo ano. Eto Gol tá focado, descansando bastante, treinando muito pra dar o resultado dentro de campo", garantiu o artilheiro.

O Fluminense, irá até a Minação no domingo (05), para buscar a vaga na próxima fase da competição. Caso passe, o tricolor poderá buscar o tricampeonato seguido. Eto Gol, o maior artilheiro do municipal, entra na briga pelo sétimo ano como o melhor goleador do Campeonato Barroquense. Mas vale registrar que a Minação decidi em casa e só preciso de uma vitória simples. Vais ser um jogão!

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário