Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Devido atraso de 2 horas, Thiago Aquino fará novo show em Santo Antônio de Jesus

Thiago Aquino em apresentação Foto: Reprodução/Blog do Valente
O cantor de arrocha Thiago Aquino, se apresentou no São João de Santo Antônio de Jesus, por volta das 6h da manhã de sábado (25), após, de acordo com as informações, ter um atraso de mais de duas horas. Diante da situação, a produção da festa precisou antecipar o horário da banda Forró Menina Bonita, que segurou o público até o dia clarear.

De acordo com o portal Blog do Valente, a multidão que aguardava o artista Thiago Aquino, saiu decepcionada após o cantor encerrar o show na quinta música. Diante do fato, ele se posicionou nas redes sociais para explicar o ocorrido. Segundo Thiago Aquino, o atraso se deu por conta de engarrafamentos: “Travado, engarrafamento demais, e tá sendo assim onde a gente tá chegando”, publicou o artista nos stories do Instagram. Ainda segundo o cantor, o show foi encerrado de forma antecipada, por conta do horário da Polícia Militar, e aproveitou para anunciar um novo show na cidade que terá previsão de 3h de duração.

“Quero parabenizar toda a galera da Polícia Militar, mas o evento não poderia continuar sem policiamento, a gente não tinha como continuar o show sem policiamento, que é muito importante para a segurança de todos vocês”, disse. Situação parecida aconteceu em Barrocas, onde o público presente começou a vaiar e jogar objetos no palco enquanto aguardava o artista. Aquino chegou e iniciou o show após às 6h da manhã, tendo tocando por cerca de uma hora e 30 minutos (veja aqui). Até o momento a Prefeitura Municipal de Barrocas não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do Acorda Cidade

Sem comentários:

Enviar um comentário