Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2022

Polícia investiga incêndio em carro de vereador em cidade Baiana

Foto: Reprodução / Filadélfia em Notícias
A delegacia de polícia do município de Filadélfia, localizado no Piemonte Norte do Itapicuru, investiga a autoria e a motivação de um crime contra um vereador da cidade. Na segunda-feira (06), a Câmara Municipal enviou ofício à Polícia Civil da cidade pedindo agilidade na investigação. Na madrugada do último sábado (4), o carro do vereador Misael Alves Santos Silva, o Misa do Esporte (PDT), amanheceu incendiado.

Segundo o site Filadélfia em Notícias, o fogo foi apagado após vizinhos do legislador gritarem avisando das chamas, o que mobilizou Misa do Esporte e moradores da rua. O legislador dormia quando o incêndio começou no carro que estava estacionado em frente à casa do edil. Depois do fogo, o veículo ficou com a frente completamente destruída.

Fotos: Reprodução
O vereador Misa do Esporte registrou boletim de ocorrência sobre o ocorrido, o que fez a polícia abrir um inquérito para apurar o crime. Segundo ele, o caso ocorreu após o vereador fazer acusações sobre contratação irregular da secretaria municipal de Saúde.

@ Nossa Voz - Fonte: Bahia Notícias / Com informações do Filadélfia

Sem comentários:

Enviar um comentário