Páginas

sábado, 25 de junho de 2022

Dois homens foram baleados após briga em festa na Praça de Barrocas e um homem foi preso por porte ilegal de arma

Imagem ilustrativa - Arquivo JNV
Durante os shows da festa de São João no município de Barrocas, na última quinta-feira dia 23, por volta das 4h da manhã, dois homens de 36 e 26 anos, foram baleados após, segundo informações da polícia, entrarem em vias de fato com outro homem que sacou um revolver calibre .22 e atirou. 

Joelson Ramos Lima atingido na mão e Lucas Avelino de Silva, atingido de raspão na cabeça, precisaram de atendimento médico no Hospital Municipal mas foram liberados por não correrem risco de morte: "As vítimas foram socorridas, estavam conscientes e relataram que entraram em vias de fato com um indivíduo e este deflagrou os disparos", informou a polícia.

No mesmo dia, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu cerca de uma hora depois do caso acima, às 05:20 da manhã, na Rua Deputado Manso Cabral, centro de Barrocas: "Durante patrulhamento, nos festejos juninos de Barrocas, a patrulha visualizou um tumulto generalizado e na abordagem identificou que um homem natural de Barrocas estava portando um revolver calibre .22, numeração suprimida", informou. Além do homem que portava a arma, outra que estava junto, foi detido. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. Ainda não há confirmação de que o homem preso, foi o mesmo, suspeito de atirar contra as vítima.

@ Nossa Voz Da Redação / Com informações do Repórter Policial Renny Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário