Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Barrocas: Associação do Rosário reuniu comunidade em confraternização junina "O Arraiá da Associação"

Fotos Reprodução Associação do Rosário
Associação Comunitária do Povoado do Rosário, na última sexta feira (10), promoveu mais uma confraternização junina com direito a muito forró e comidas típicas, animação também não faltou. Jovens, adultos, crianças e a terceira idade, estiveram reunidos na sede da associação.

"Depois de dois de anos de pandemia, podemos comemorar com muita alegria e animação mais um Arraiá da Associação, que contou com um estilo musical bem animado. E para abrilhantar nosso evento, contamos com a participação de Tião Araújo, Any Silva, Reinam e Tony", afirmou na Presidenta Valdeci. 

Segundo Valdeci, todos que se apresentaram e ajudaram na animação são artistas da comunidade. As comidas de época, também foram levadas pelos associados: "para que esse evento acontecesse, todos os participantes levaram uma bandeja com as comidas típicas como; bolo, mingau de milho, arroz doce, pipoca e muito mais. Nosso Arraiá já virou uma tradição; é quadrilha, fogueira e arrasta pé com muita animação", destacou a presidenta.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário