Páginas

sábado, 4 de junho de 2022

Barroquense: Destaque no jogo de ida, goleiro Diego Kiek fala sobre partida decisiva em Minação

Goleiro Kiek - Foto: Reprodução
Domingo passado, a Minação foi até a sede do município de Barrocas onde enfrentou o time da casa, o Fluminense no Barrocão. Os visitantes, sofreram certa pressão, mas seguiram com a cabeça erguida durante todo o confronto, mesmo com placar adversos 1X0 Fluminense. Mas é quase unanime a opinião de que a vantagem mínima só foi mantida graças ao desempenho do goleiro do Diego Kiek, que foi o destaque da equipe da Minação.

Em conversa com Diego, o goleiro falou sobre o que espera para o duelo da volta neste domingo dia 06 de junho: "Será um jogo difícil, como foi o primeiro, e será mais ainda, por que a gente está na desvantagem, temos que reverter a vantagem do Fluminense. Nossa equipe está bem preparada, focada, com o apoio do nosso torcedor, vamos com tudo tentar a classificação lá dentro da Minação", afirmou Kiek. 

O coiteense afirmou que vem estudando os adversários: "Eu espero fazer uma partida melhor que a última, eu já fui estudado como seria o jogo contra eles, que os caras como: Sadrak, Durico, Eto, são uns caras finalizadores, então eu já fui bem preparado, por que eu sabia que eu ia ter trabalho. E no próxima o jogo eu quero fazer uma partida ainda mais aguerrida. E digo mais, quanto mais eu sou provocado, que eu quero mostrar meu futebol em campo, não adianta pressão de torcedor", pontuou o atleta.

Neste domingo (05), a Minação receberá o Fluminense, nos seus domínios, e precisa vencer o duelo, por pelo menos 1x0, para garantir a classificação na semifinal. Caso consiga avançar, a Minação irá em busca do seu primeiro título na competição municipal.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário