Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Seleção de Serrinha é apresentada e logo iniciará a preparação para o Intermunicipal

Apresentação dos jogadores da Seleção de Serrinha. Foto Info Serrinha
Foi realizada na noite da terça-feira (28), no auditório da Câmara de Vereadores uma solenidade que marcou a apresentação dos atletas e da comissão técnica que vão defender a seleção de Serrinha no Campeonato Intermunicipal 2022. A Liga Desportiva Serrinhense será a responsável pela condução da seleção, e para inscrever a equipe na competição contou com apoio da Prefeitura Municipal e do comércio local.

O presidente da Liga Desportiva Serrinhense, o vereador Bode, celebrou o apoio recebido do governo municipal. "A Prefeitura se dispôs em colocar a seleção de volta ao Intermunicipal, então agradeço muito pelo apoio. O Intermunicipal é a maior competição amadora do mundo então Serrinha não poderia ficar de fora. Somos o centro da região e a gente vê com muita felicidade a volta de nossa seleção disputando essa importante competição", disse ao Info Serrinha.

Jogadores que integrarão o grupo. Foto Info Serrinha
Responsável por conduzir a seleção de Serrinha no Intermunicipal, o treinador Maurício Gum acredita que a competição se torna um fator motivador para os atletas, entre eles os que estavam na equipe que disputou o Campeonato do Sisal, mas não conseguiu bons resultados. O Campeonato Intermunicipal de 2022 terá a participação de mais de 60 seleções. 

Foto Reprodução - Vereador Aldo
Em breve, em evento a ser agendado, serão divulgados os grupos e apresentada a tabela dos jogos. A competição começa dia 31 de julho. Cinco Barroquense estão entre os convocados, além dos já anunciados, Douglas, Durico, Tayrone e Titico, o garoto Marcos também estava entre os nomes apresentados ontem. A equipe inicia a preparação na próxima quarta-feira, 06, às 15:30, na Arena Marianão. 

@ Nossa Voz por Kauã Sherman


Sem comentários:

Enviar um comentário