Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Idosa desaparecida foi encontrada morta cerca de 2km de onde morava na Zona Rural de Teofilândia

Durante as buscas pessoas passaram pelo local várias vezes e não encontraram pistas
O corpo da senhora Gracilia dos Santos, de 86 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (06), na Fazenda vizinha  a propriedade onde ele morava com a família, o local fica à cerca de 2km de distância da residência do irmão, o senhor conhecido como Santo, na comunidade de Socavão, Zona Rural do Município de Teofilândia, de onde ela desapareceu no sábado dia 28 de maio. 

Durantes as buscas, na quarta-feira e na quinta-feira dia (02) a Polícia Militar chegou a utilizar cães farejadores, e um Drone também sobrevoou a área na tentativa de encontrar a idosa, mas sem êxito.

Quase dez dias depois do desaparecimento, foi um vaqueiro que hoje passava com uma boiada na estrada, e ao avistar aves sobrevoando o local resolveu alertar uma pessoa próxima da família sobre o que viu. O conhecido Miraldo Vaqueiro informou ao morador de prenome Baiano que rapidamente foi ao local e ao chegar no ponto indicado, encontrou o corpo que apesar de avançado estado de decomposição, pelas roupas, foi identificado como sendo da aposentada.  

A Polícia Militar de Teofilândia e a Polícia Civil estiveram no local e colheram informações que vão ajudar na elucidação desse caso. Pessoas que estavam no local, disseram não acreditar que a idosa foi até aquele ponto de difícil acesso da fazendo andando. A família também acredita em outra hipótese, e bastantes emocionados, lamentaram o ocorrido. A aposentada tinha dificuldade para se locomover devido a problema na coluna (ver aqui). Veja maiores informações clicando aqui!

@ Nossa Voz da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário