Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Pelo Grupo B, Chelsea e Arena Milho Verde garantiram classificação para Semifinal do Campeonato Barroquense 2022

Barcelona e Milho Verde fizeram um grande jogo no Barrocão. Foto enviada ao J@NV
No último domingo (05), foram definidas as equipes que avançaram para a Semifinais do Campeonato Barroquense 2022. Nos jogos do Grupo B, o Milho Verde após complicações no seu campo devido a chuva, precisou recorrer ao Campo da sede para encarar o Barcelona, e garantiu vaga. Já o Chelsea, com a melhor campanha do Grupo, recebeu no Rosário o Bahia do Velho Domingo e também se garantiu na próxima fase.

Sabendo da vantagem do adversário, o Barcelona tinha que ir pra cima, pois precisava de uma vitória mínima para avançar na competição, porém, acabou sendo surpreendido, foi o Milho Verde que abriu o placar na sede. A desvantagem fez a Santa Rosa acordar, e ainda na primeira etapa, buscou e conseguiu o empate em 1X1. Porém, no segundo tempo, o Milho Verde, contente com o resultado do confronto, se defendeu, esperou o momento certo, e conseguiu ampliar o placar para 2x1, garantindo a vaga na Semi, sem riscos.

Já no Rosário, o Chelsea entrou em campo para reforçar o ótimo momento. Do outro lado, o Bahia tinha missão complicada, mesmo completo, inclusive com Pithaco em campo. O jogo começou bem disputado, com as duas equipes imprimindo seu estilo, porém, o Chelsea de Dock, Neném, Marcos e companhia, não deu chances a equipe do Velho Domingo. Os donos da casa abriram o placar e mostraram a sua torcida a força dentro da competição. O Chelsea controlou a partida e emplacou um 4x0 para chegar a próxima fase com moral e favoritismo. 

Na manhã do domingo dia (12), o Chelsea enfrentará a Arena MIlho Verde, no Campo Municipal de Barrocas, buscando uma vaga inédita na Final do Campeonato Barroquense. O Chelsea, fundado em 2015, busca seu primeiro título, e a Arena MV ainda mais jovem, já na sua primeira participação demonstra uma personalidade na maior competição do município. A tarde, no mesmo campo, Fluminense e Santa Cruz farão o segundo confronto do Grupo A para definir a outra equipe finalista.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário