Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Barrocas: Presidente da Câmara envia Nota de Esclarecimento sobre matéria publicada por um Blog local.

Foto: (Acima O Dia News) - Imagem Nota.
A matéria publicada nesta quinta-feira (19), num blog local, sem identificar quem escreveu o texto, nem o responsável pela postagem, traz uma foto da obra da sede da Câmara Municipal de Vereadores que se encontra paralisadas há meses, porém conforme interpretação do atual Presidente José Eclécio (Kekeu) a publicação em sua integra tenta colocar sobre sua responsabilidade a situação, mas ele deixa claro que quando assumiu a Presidência em janeiro deste ano a obra já estava paralisada. 

O atual Presidente, junto com os demais edis precisam buscar a conclusão da obra, pois com o passar do tempo há desgaste que podem acarretar em prejuízos, sem falar da necessidade de um espaço que receba melhor a população, mas em Nota Eclécio esclarece o porquê ainda não retomou os trabalhos, segundo ele há dívidas que precisão ser pagas e que inclusive estão dentro do possível sendo quitadas junto a empresa executora da obra. O Presidente acredita que em Fevereiro de 2014 seja possível dar continuidade a obra.


Leia a Nota enviada para nossa Redação via e-mail.


Barrocas, 19 de setembro  de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho por meio desta nota esclarecer as acusações feitas por um "Blog" local. O mesmo publicou recentemente uma matéria sobre as obras da nova Câmara, a matéria cita a que obra que esta parada, que não tem data para conclusão e que não está havendo esforço, do presidente e dos demais vereadores.

Quero dizer a população barroquense que diferentemente das informações apresentadas pelo blog, (sem identificar quem escreveu) àquela obra que é de suma importância para o município tem data para recomeço e para conclusão, acredito que a parti de fevereiro estaremos reiniciando a obra. Estou lutando incansavelmente para recomeçar a mesma, por esse fato as acusações feitas a mim e aos demais vereadores não nos afetam. Diferente dos motivos apresentados pelo Blog, a obra está parada por motivo de ter ficado aproximadamente R$ 116.000 (Cento e Dezesseis Mil Reais) a ser pago a empresa que iniciou a construção. Sendo que conseguimos pagar ate o momento R$ 46.000 (Quarenta e Seis Mil Reais) do debito, mas acredito que ate o mês de dezembro essa situação já devera estar resolvida. Por esse motivo que não reiniciamos a obra. Como presidente quero deixar claro que a obra iniciou com a parceria Câmara e Prefeitura, na gestão do ex Presidente Miguel Carvalho.

Jose Eclecio Queiroz Da Silva
Presidente da Câmara


@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário