Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Em rede social, Barroquense desabafa e cobra ação das autoridades municipais e da imprensa.


Num tom de revolta o barroquense demonstra descontentamento com o atual momento em que vive o município, a postagem foi feita na noite desta segunda-feira (30), na mesma Clécio Lima cobra atitude dos vereadores, da imprensa e se mostra indignado com a situação atual do Hospital Municipal, que segundo ele estaria faltando até alimentação para os pacientes, leia o texto.

É muito triste a situação que se encontra a cidade de Barrocas nas mãos de varias pessoas incapaz de administra, ver essa situação mim sinto envergonhado em ver que fui culpado por isso, não só eu mas cada pessoas que voltou na atual administração, não pelo prefeito que é uma pessoa de caráter mas pelas pessoas que lhe arrodeia. Ver comunidades abandonadas como Baraúna do Rumo e outras, ver a saúde cada vez pior, pessoas sendo transferidas por falta de alimentação no hospital, médicos comprando alimento para dar a paciente, porque o hospital não esta fornecendo. Isso só ESTA ACONTECENDO depois da trocar da Secretario de Saúde, onde anda os que dizem ser vereadores, cadê você Kekeu, Zé Inácio, Gerinaldo, Dida, Tonho da Loja, Guel, Nitinho, Adelson e Dudinha. e os outros que nem lembro quem é, é normal esquecer nome de políticos. Eu mim pergunto e quando as ambulâncias faltam gasolina o que vão fazer com esses pacientes? Vão colocar em uma carroça e manda pra salvador?

Agora que esta difícil em escolher um candidato, se de um lado tem politico que trabalhou mas não tinham o respeito por seus eleitor, ou políticos que dizem respeita o eleitor, só dizem por que isso é uma falta de respeito com todos Barroquenses. Vamos torcem para que as coisas melhorem e que o pior não aconteçam pra não fazerem como o caso da menina que foi brutalmente assassinada pelo caminhão que pertencem (segundo a postagem) ao senhor Dilton. Cadê, espero que o blog Jornal Nossa Voz ou (outros) publique essa denuncia e que os políticos tenham coragem de investigar o que esta acontecendo no Hospital e alguém tenha a coragem de denunciar e comentar essa matérias dando uma justificava disso, obrigado!

Postagem feita no Facebook por Clécio Lima - Morador da comunidade de Baraúna do Rumo, porém como muitos barroquense passam meses longe da sua terra natal, trabalhando na Construção Civil - Um daqueles que se orgulham de ser chamado de Trecheiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário