Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Barrocas: Delegado Dr. Paulo Ferreira Dias foi demitido da Polícia Civil da Bahia, assim não responde mais pela DP de Barrocas.

Ao centro, Dr. Paulo Ferreira Ex Delegado do Município de Barrocas
A demissão foi Publicada no Diário Oficial da Bahia, e segundo o radialista José Ferraz, o Delegado confirmou a sua saída, porém informou que iria recorrer.

À algum tempo o Delegado estava na função graças a um mandato de segurança, mas na semana passada a sua demissão foi publicada. Não temos informações sobre o que possa ter motivado a sua exclusão dos quadros da Polícia Civil da Bahia, veja abaixo o trecho que trata da Demissão do Dr. Paulo.

No período que esteve a frente da Delegacia de Polícia Civil de Barrocas, Dr. Paulo foi bastante criticado por não vir com frequência ao DP. 

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, R E S O L V E

demitir, à vista da orientação da Procuradoria Geral do Estado e demais elementos constantes do Processo nº 0511110000477 e apenso nº 0511110000787, PAULO FERREIRA DIAS do cargo de Delegado de Polícia Civil, cadastro nº 20.009.506-5, da lotação da Polícia Civil da Bahia, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública, com fundamento no art. 27, parágrafo único, incisos I e V, da Lei nº 3.374, de 30 de janeiro de 1975, por transgressão dos deveres e proibições previstos no art. 14, incisos XXVI e XLIX, do referido diploma legal.

Até o momento o município de Barrocas, que sejo do nosso conhecimento, não tem um delegado nomeado. 
@ Nossa Voz – Informações Diário Oficial da Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário