Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Barrocas teve participação popular.


A Sessão da Câmara ocorrida na noite da quarta feira (25), foi bastante movimentada, teve presença da população, e supostas irregularidades relacionadas a Merenda Escolar foram denunciadas pelos vereadores da oposição.

Moradores do povoado do Alto Alegre representados pela Senhora Laura, conhecida como Laura Coco estiveram na Casa da Cidadania em busca apoio para construção de um Galpão em beneficio a Associação de Desenvolvimento Comunitário do Povoado do Alto Alegre.

Na sessão foi citado mais uma vez a qualidade da merenda escolar, segundo denunciado a empresa que presta serviços recebe um alto valor mensal e na prática não entrega o total licitado, outras denuncias relacionadas a empresas que prestam serviços foram citadas na sessão em que a oposição fez jus ao seu papel na câmara.

Foram apresentados 3 (três) indicações, reforma geral da Praça do Povoado de São Miguel do Ouricuri, projeto visando oferecer transporte e auxilio transporte para os universitários do nosso município que estudam em outras cidades e substituição de tubulação da rede de água que liga o povoado do Brasileiro ao povoado Sossego na Zona Rural do Município.


Quatro projetos de leis foram apresentados, dentre eles o Plano Plurianual – PPA do Município para o período de 2014/2017. Abertura de crédito especial ao Orçamento Anual de 2013 e convênio para cessão com ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO DO POVOADO DO ALTO ALEGRE.

@ Nossa Voz – Câmara de Vereadores de Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário