Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

Quase tudo pronto para O Dia dos Evangélicos em Barrocas.

Palco sendo montado.

A Prefeitura Municipal de Barrocas como fez nos últimos anos, deu total apoio para as comemorações do Dia dos Evangélicos neste ano.


A Praça da Bíblia passou nos últimos dias por reparos, tudo para receber os munícipes e visitantes na segunda feira(23) feriado municipal, dia em que a Praça voltará a ficar lotada e terá momentos de oração, apresentações de artistas gospel e pregações de pastores.

O presidente da Câmara de Vereadores, José Eclecio esteve participando das reuniões e também foi por várias vezes à Praça da Bíblia acompanhar desde os reparos que estavam sendo executados por servidores da Prefeitura, como a instalação do palco; “O prefeito está dando total apoio para essa data importante que precisa ser mais uma vez lembrada e comemorada como os evangélicos merecem” disse.

Reparos na Praça da Bíblia

Deste que assumiu a Prefeitura, o Prefeito Almir de Maciel não tem medido esforços para não deixar passar em branco datas como dia das Mães, Crianças, dentre estas,  O Dia dos Evangélicos. Por telefone Almir falou sobre a data; “Me identifico muitos com os evangélicos, e tenho em mente um pensamento sobre o pelo papel exercido por eles junto à sociedade, o trabalho social dos pastores tem sido muito importante inclusive em nossa cidade. Recebi e recebo muito incentivo e força vindo deles e dos fiéis, como gesto não posso medir esforços para que possam comemorar da melhor maneira possível o seu dia” disse Almir.


Além da estrutura (palco, som iluminação) o apoio da Prefeitura possibilitou a OMEB (Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas) a contratação de cantores gospel da região e até nomes de destaque nacionalmente como Damares Brandão.

Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) o número de evangélicos aumentou mais de 60% nos últimos 10 anos. Um crescimento de 16 milhões de fieis evangélicos que mexeu com país, outrora conhecido como a maior nação católica do mundo.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário