Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Ex-jogador do Bahia, Mazinho observou neste final de semana cerca de 100 jovens jogadores barroquenses.


O Projeto Pequeno Cristal através do seu Presidente Roque Mota, recebeu neste final de semana, o Professor Mazinho que trabalha com uma escolinha de Futebol ligada ao Esporte Clube Bahia.

Jovens de idade entre 8 e 17 anos estiveram em nossa cidade, jogando com equipes formadas por jovens barroquense, da sede e dos povoados, todos sendo observado pelo professor Mazinho.

Equipe Professor Mazinho.

O grupo vindo da Capital do Estado chegou à cidade na quinta-feira à noite, realizando partidas na sexta-feira, sábado e domingo.

Equipe Professor Roque (Barrocas)
O evento aconteceu graças ao empenho do Professor Roque, que faz um trabalho excepcional e bom que se diga, voluntariamente. Roque Mota, nem sempre recebe o apoio necessário para poder desenvolver a atividade, mas tem contado com a Prefeitura Municipal na parceria com a Secretaria de Esportes. Pessoas como Paulino Capoteiro que realizam trabalho na mesma linha se unem ao Professor dando suporte necessário.

O Secretário Rubenilson, esteve no campo municipal no domingo e lamentou o fato do apoio não ser mais amplo; “Tenho conhecimento do trabalho de Roque e gostaria de poder ajudá-lo ainda mais, porém não depende só de mim, no que depende da nossa ação estamos o atendendo sempre que somos solicitados, como por exemplo o fornecimento de material esportivo” garantiu.

Rubenilson, Roque Mota, Mazinho, Zé Silva e Paulino Capoteiro
Concentrado na observação dos talentos, que podem virar futuros craques, o Professor Mazinho, agradeceu a presença e o apoio, sempre destacando o Projeto Pequeno Cristal desenvolvido por Roque, que tem hoje reconhecimento em todo estado e já mostra resultado, tendo vários jogadores sendo bem avaliados.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário