Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ladrões armados tentaram roubar Drogaria em Barrocas.


Os homens chegaram ao estabelecimento na noite desta quarta-feira (18), aproximadamente às 18h50min, e um deles pediu recarga para celular, neste momento a filha da proprietária já percebeu algo anormal, pois o mesmo estava com a voz estranha, como se estivesse com algo sendo pressionado contra a boca para simular. Em seguida o homem mostrou uma arma e anunciou o assalto, pedindo o celular da moça.

Apesar da tensão a jovem agiu com muita calma e conseguiu distrair o ladrão, nesse momento sua mãe saiu correndo chamando a atenção dos moradores pedindo que chamassem a Polícia.

Os ladrões assustados saíram da Drogaria e se depararam com o filho da proprietária, ao ver os homens na moto, uma Honda Fan de cor preta, já em fuga, ele arremessou um copo de vidro que estava segurando, nesse momento um dos ladrões mirou a arma contra ele e disparou.


Por muita sorte o projétil não atingiu o rapaz, e acabou acertando a parede de sua residência. Vizinhos ouviram o disparo e ficaram assustados; “vou começa fechar meu comércio mais cedo disso um comerciante que fica próximo da Drogaria”.

Os ladrões que não conseguiram levar nada fugiram pela avenida principal com destino a Praça da Matriz. A Polícia Militar esteve no local e realizou rondas pelas ruas e bairros mais não conseguiu localizar os indivíduos.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário