Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

VIVA A INDEPENDÊNCIA

Desfile 7 de Setembro em Barrocas (Alunos da Rede Municipal de ensino)

Prefiro a democracia, com ética e civismo sobre o território, por saber que a mesma permite o libertário de escolher e seguir as convicções que desejamos por acha a melhor segundo as vontades individuais.

Não desejo uma ditadura rígida, doutrinaria e personalizada, por saber que a mesma não permitirá ter o libertário sobre nosso poder, em decidir as nossas escolhas, onde a minoria que obrigam as massas populacionais a fazer o que bem quiseres.

Mesmo não sendo como nós desejamos, prefiro sim a democracia, mesmo que irregular com os direitos e deveres com á sociedade, ainda permite-nos  ter a liberdade de escolha. Essa liberdade não foi achada nas esquinas, foi conseguida com sangue derramado e vidas doadas nas lutas, não serão algumas centenas de mascaras, que fará esquecer as lutas vivas do passado. 


Mesmo não sendo o presente que queríamos , vamos partilhar o respeito que temos por essa Bandeira linda. Presentearmos com os desejos de uma igualdade e esperança a esse formoso florão da América.

Viva o aniversário da independência do Brasil.

Por Cícero Andre - Uma Cidadão Barroquense.
Foto do Desfile do 7 de Setembro em Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário