Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

O futuro de Barrocas.


A quem pertence o futuro de Barrocas? Ao povo? As crianças? Não dar pra acreditar que em uma cidade que tem menos de 15 mil habitantes, o povo não se una por um único objetivo e sim se separam por causa da política.

Nós temos que lutar juntos, não ficar só falando e postando comentários anônimos em blogs que o prefeito faz isso e aquilo, vamos mostrar que somos capazes de mudar começando por nós mesmos, temos costume de só reclamar e nunca cobrar efetivamente as melhorias. Vivemos em uma era em que as noticias se espalham rápido por meio da internet, vamos saber usá-la respeitando as opiniões dos outros e o trabalho das pessoas. Não podemos partir para o Vale Tudo, por nada.

Se “você muda o mundo muda”, e com isso nossa cidade só tem a crescer, vamos esquecer a politicagem que difama, denigre, calunia, se é pra fazer política que seja de forma honesta e com princípios. Vamos viver nossas vidas e olhar pro lado e ver que aquele amigo que você perdeu por causa das eleições poderia está ao nosso lado, unidos pelo mesmo objetivo por nossa amada BARROCAS.

As eleições passam, mas a família e as boas amizades ficam no coração.

...e o futuro? O futuro Deus pertence!


Por Marcílio Oliveira – Correspondente @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário