Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Homens que estavam em motocicletas executaram suspeitos de envolvimento com o tráfico em Serrinha.

Massapé e Lisandro

Novas informações apuradas pela equipe @ Nossas Vozes indicam que Gilmario Cubertino 20 anos, vulgo Massapé natural de Barrocas e Lisandro natural da cidade de Serrinha, foram mortos por homens que estavam em duas motocicletas, no início da noite desta quarta-feira (5), enquanto jogavam baralho num bar.

Quatro homens teriam participado das execuções, ambas as vítimas estavam no Bar do Negão em Serrinha, quando foram alvejados. Segundo informações outras pessoas estavam no ambiente, porém ninguém mais ficou ferido.

Um morador do bairro, nos disse que Lisandro era dono de uma loja de celular em Serrinha, próximo ao Ponto de Barrocas, onde morava Lisandro era tido como inteligente; “ele não se envolvia em brigas, não andava na rua drogado, era muito inteligente”. Não há informações se constam passagens da vítima pela Polícia. Ainda de acordo com informações Lisandro era bastante querido no bairro onde vivia.

Pessoas que moram próximo a residência de Gilmario em Barrocas presenciaram o desespero dos familiares quando receberam a notícia da sua morte; “foi um momento de dor da mãe, agente imaginando a dor, mas esse é o caminho para quem se envolve nessa vida, que os jovens daqui de Barrocas, vejam isso e penem bem antes de se envolveram” disse.

Segundo um radialista serrinhense, Gilmário teve o mandato de prisão expedido recentemente pela Juíza da cidade, possivelmente em decorrência do seu envolvimento com o tráfico de drogas, crime pelo qual já havia sido preso outras duas vezes.

Massapé foi vista em Barrocas pela última vez na terça-feira (3) pela manhã, na cidade, independente do seu envolvimento com o crime, ele aparentava ser tranquilo. Não há informações sobre o que motivou os crimes, porém acredita-se que possa ter ligação com as drogas.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário