Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Arte: Com muita criatividade Jovem Barroquense dedica tempo para montar miniaturas de paredões e o faz com muita perfeição.


Com apenas 15 anos o garoto Eduardo Júnior, consegue montar miniatura dos famosos e polêmicos paredões, porém os seus não fazem tanto barulho como os grandões.

Tendo como base os paredões de som automotivos, o menino Eduardo, filho de Eliete e de Eduardo pai, achou o meio de reciclar capas de CDs e DVDs e rádios quebrados, com muita inteligência ele achou uma forma de fazer com que seus carros ficassem muito mais bonitos e atrativos. Tudo começou observando o irmão mais velho que passava seu tempo livre montando som, depois de ver o resultado Eduardo foi se interessando e transformou alguns carros que tinha em casa chamando a atenção de quem via os modelos.

O primeiro carro que foi montado fez muito sucessos daí pra frente ele não parou mais, os amigos vendo que ele mandava bem para construir já foram logo pedindo para fazer nos carros deles também; “além de ser divertido também reciclo as capas de CDs e DVDs invés de irem pro lixo eu a transformo em base e caixas de som para os carros” disse. Todas as miniaturas de paredões funcionam pra valer, os carros tocam música de verdade, e tem até entradas de pen drive e pelo que conferimos tem ótima qualidade sonora, a montagem requer muita paciência e técnica, mas é preciso escolher as caixas certas para cada aparelho. 

Parabéns ao garoto Barroquense, pela sua arte, que continue sempre assim nunca desista quem sabe não teremos um técnico, ou mesmo um designer automotivo, basta seguir estudando e sendo cada vez mais criativo.

Por Marcílio Oliveira – Correspondente @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário