Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

Política: Tem candidato se lançando aí que dou dois por um, diz Gerson do Lavador.

Gerson do Lavador
Na manhã deste sábado (21), recebi em casa o ex-vereador Gerson do Lavador, que exerceu dois mandatos, sendo eleito em 2001 e em 2004.

O Político disse que diante das especulações em relação às eleições de 2016, e vendo que tem muitos candidatos inclusive, segundo ele sem experiência eleitoral e nem serviço prestado, resolveu voltar a pensar na possibilidade de se candidatar; “Em 2016 nosso projeto é entre irmãos, é Gerson e Clécio competência total em tudo que faz”.

Gerson Queiroz Ferreiras tem 48 anos, uma família grande, porém formada por políticos, em uma das eleições que disputou, lembra ele que teve 11 candidatos da sua família, porém conseguiu 440 votos no pleito de 2004, mais que o dobro do que obteve em 2001 quando contabilizou 208 votos. 

O irmão Clécio é um destacado empresário barroquense, empreendedor tem ampliado os seus negócios, mantendo sempre sua fineza no trato com as pessoas, com cadeira cativa na Câmara de Dirigentes Lojistas da Cidade, Clécio assumiu recentemente a Presidência da CDL. 

"Os coelhos tão unidos e vem forte pra mostrar como se faz política com coragem"
Gerson deixou a Câmara em, 2008 quando anunciou a meses do pleito que não seria candidato a vereador, e sim a vice-prefeito, porém sem a vice, na reta final foi convencido de que deveria encarar a eleição, seus eleitores já teriam feito compromissos e segundo ele por isso não se reelegeu.

“Hoje fui procurado por um rapaz que me pediu para mudar de partido, mas neguei, ele disse que já tinha 50 pessoas mudando, quando pedi para dizer os nomes falou apenas dois e mais nada, é assim que tão forte?”  Questionou.
"O candidato tem
que ter base"

Atualmente no Partido da República (PR), para 2016 Gerson já tem até slogan; “Vote com amor, Clécio e Gerson do Lavador”.

“Eu conheço todos os candidatos que tão se lançando aí, tem alguns que não tem experiência em eleição, não tem base, digo e aposto, vários deles eu dou 2 por 1 e garanto”, declarou confiante o Pré-Candidato.

Quanto ao fato de ele e Clécio serem irmãos, o político disse que já teria consultado o “regulamento” e que nada impediria ambos de serem candidatos nas eleições de 2016, pois nenhum deles tem mandato.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário