Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Barrocas: Milhares de litros de água jorram próximo a Delegacia de Polícia Civil.


Desde a madrugada desta quarta-feira (4), muita água jorra por baixo do asfalto da via duplicada, na entrada da cidade, próximo a DP em frente a uma antiga Caixa D’água de EMBASA.

Em contato com nossa equipe, moradores e pessoas que fazem caminhadas, comunicaram e lamentaram a situação. Não há informações sobre o que pode ter provocado o vazamento, possivelmente um veículo pesado que passou pela via, o mesmo a força da água são situações que podem ter ocasionado no rompimento da rede.


O senhor Vandinho chegou ao trabalho que fica a alguns metros do local, por volta das 4h e 40m e disse que o derramamento já ocorria, ele lamentou a cena; “agente ver no jornal falando que é pra economizar porque a água vai acabar, e depois vemos isso aí, é muito lamentável”, o trabalhador nos informou que outro vazamento ocorria em frente a sua casa, e que de lá muitos litros de água também jorravam na manhã de hoje; “já tô preocupado com o valor da conta, pois em minha casa o vazamento é no pé do registro”.

No primeiro caso os problemas vão além do desperdício que por se só já é grave, parte do asfalto danificou e logo buracos dificultarão o tráfego de veículos.

Nas duas vias, corre água que pode ser encontra a mais de 1km, já nos proximidades do bairro de Santa Rosa, (Fazenda Repente)


Mantivemos contato por telefono com a EMBASA para informar sobre o vazamento, a atendente por sinal atenciosa, nos informou que já estava solicitando urgência no atendimento, porém, informou que a equipe só começaria a trabalhar às 8 horas, mas logo seguiria para o local.

Outras imagens:


 

Ronda @ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira -  Participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário